Pai estuprou suas três filhas e engravidou uma delas em Manaus.

Estupro

Foca no Fato que ocorreu em 4 de setembro de 2019

Não se esqueça de compartilhar depois de ler!



Nesta quarta-feira (4) um feirante, de 53 anos foi apresentado na sede da Delegacia Geral do Amazonas, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus, após ser preso preventivamente, durante a Operação Luz da Infância 5, indicado por estuprar três filhas, além da enteada e engravidar a filha mais velha, de 30 anos. Atualmente, a criança tem sete anos. A prisão aconteceu na invasão Nova Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste da capital.

Um comerciante identificado com Nilson de Moura Mota, de 32 anos, também foi preso, suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, filha de um amigo do mesmo.

Segundo a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, desde as primeiras horas da manhã, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados pela internet.

A força-tarefa coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) envolve as Polícias, Civil e Federal de 15 estados e o Distrito Federal, contando com a participação de 656 policiais. Além do mais, agentes de aplicação da lei de seis países estão cumprindo, simultaneamente, mandados de busca e apreensão.

Nesta fase, 105 mandados de busca e apreensão foram cumpridos em nome de acusados de crimes de abuso e exploração sexual.

Tanto o feirante, quanto o comerciante foram indiciados por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos na Depca, ambos serão conduzidos ao Centro de Detenção Provisória Masculina (CDPM), onde ficarão à disposição da Justiça do Amazonas.