Menina de 12 anos é molestada por pai de amiga

Estupro

Foca no Fato que ocorreu em 30 de outubro de 2019

Não se esqueça de compartilhar depois de ler!



Um homem de 39 anos foi preso nesta terça-feira (29), suspeito de estupro de vulnerável. A vítima é uma adolescente de 12 anos, que é amiga da filha do acusado. O caso ocorreu no município de Lambari D’Oeste (339 km de Cuiabá-MT).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que uma garota teria sido vítima de um abuso sexual. Os agentes se deslocaram até a residência da jovem e foram recebidos pela mãe da jovem, que confirmou o caso.

No local, a vítima contou que costuma ir até a casa da amiga para tomar tereré. Porém, em um determinado dia, a jovem disse que foi chamada pelo pai da colega para tomar vinho. Após ingerir a bebida, o acusado teria apalpado os seus seios e saiu do local sem dizer nada.

Em seguida, o homem teria chamado a menor novamente para que ela baixasse músicas em seu celular. A adolescente atendeu ao pedido e foi até a cozinha para instalar o conteúdo no aparelho. Neste momento, ela relatou que o suspeito passou a mão em suas pernas e a deslizou sobre suas partes íntimas.

Assustada, a jovem foi atrás de sua amiga e deixou a casa momentos depois. A menina disse que não revelou o caso antes por sentir medo.

A denúncia, segundo a PM, teria gerado a revolta dos moradores da região. Segundo informações, esse é o segundo caso de abuso sexual infantil envolvendo o acusado.

O suspeito foi localizado pela guarnição em seu local de trabalho. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco (336 km da Capital) onde prestou esclarecimentos.

O caso, que foi registrado como estupro de vulnerável, será investigado.

Fonte : http://circuitomt.com.br/editorias/policia/146751-adolescente-de-12-anos-e-molestada-por-pai-de-amiga-em-mato-grosso.html